Header Ads

CMCG

Belo e Galo conhecem primeiros adversários na disputa da Série C 2019


O sonho da Série B para os paraibanos. Treze e Botafogo-PB conheceram seus adversários e o caminho que vão percorrer na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou no começo da tarde a tabela da competição nacional, confirmando que apenas o Grupo A vai ser composto exclusivamente por times nordestinos, incluindo, obviamente, os dois representantes da Paraíba.
Na primeira rodada, o Galo que não vem bem no Estadual, vai estrear atuando fora de casa, contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda. Já o Belo que faz uma boa participação no Estadual, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, estreia na Terceirona diante do seu torcedor, enfrentando a equipe do Ferroviário, campeão da Série D do ano passado. A primeira rodada acontece nos dias 27 ou 28 de abril, o que ainda vai ser detalhado posteriormente pela CBF. Outra informação confirmada pela Confederação é que a Série C será interrompida durante a disputa da Copa América, que nesse ano acontece no Brasil.

Quatro equipes garantem o acesso para a Série B do próximo ano e também quatro times, os dois piores de cada grupo, serão rebaixados para a Série D na temporada de 2019.

Nenhum comentário