Amde e Sebrae encerram semana de mobilização sobre formalização do Micro Empreendedor Individual



A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), em parceria com o Sebrae de Campina Grande, realizou na manhã desta quinta-feira, 21, às 10h, na Vila do Artesão, o último dia de mobilização sobre a importância da formalização do Micro Empreendedor Individual (MEI).

O evento teve como objetivo dirimir dúvidas de permissionários e do público em geral sobre o tema. Cerca de 60 pessoas foram atendidas e puderam formalizar seus negócios.

A mobilização ocorreu nos dias 19, 20 e 21, nas arcas Catedral e Titão, e na Vila do Artesão, sempre pela manhã. Um grande número de pessoas pôde tirar dúvidas, bem como aderir à formalização do MEI.

Uma equipe técnica da Amde e do Sebrae esteve à disposição para atender todos os interessados.

Segundo informações do presidente da Amde, Nelson Gomes Filho, a ação visou estimular a formalização do MEI, buscando destacar a importância da legalização para o ambiente do negócio, para a proteção social e para a melhoria da qualidade de vida do cidadão.

Nelson, que participou ativamente da ação de mobilização, acrescentou que ao longo do ano, a Amde estará promovendo mais ações no sentido de apoiar e dirimir dúvidas dos permissionários da Vila do Artesão, das arcas Titão e Catedral, do Fabricão e também do Shopping Lidanci Medeiros.

“Nossa intenção é ajudar e continuar apoiando nossos permissionários e também o público que deseje ter uma maior compreensão em torno da importância da formalização para o mercado de trabalho. Ao longo deste ano, estaremos dando continuidade a ações como esta e também a palestras voltadas aos nossos permissionários de todos os órgãos dirigidos pela Amde”, destacou o presidente da Agência.

Postar um comentário

0 Comentários