Veja o que abre neste feriado de 1º de janeiro em JP e CG


Por conta do feriadão de fim de ano o funcionamento de alguns órgãos públicos, bancos e comércio serão alterados.
Confira as mudanças que irão ocorrer em João Pessoa e Campina Grande:
JOÃO PESSOA
Shoppings
Os shoppings da capital paraibana vão ter mudanças no funcionamento neste feriadão, que podem variar de acordo com os serviços oferecidos em cada estabelecimento. Confira os horários de funcionamento:
Manaíra Shopping e Mangabeira Shopping
  • Terça-feira (1º): só praça de alimentação e área de lazer estarão abertas, das 12h às 22h
Tambiá Shopping
  • Terça-feira (1º): fechado, apenas o cinema funcionará, conforme a programação
Mag Shopping
  • Terça-feira (1º): lojas estarão fechadas; cinema estará aberto, segundo a programação; praça de alimentação e parque infantil funcionarão das 12h às 22h e a alameda de serviços estará fechada
Shopping Sul
  • Terça-feira (1º): fechado
Shopping Sebrae
  • Terça-feira (1º): fechado
Comércio
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de João Pessoa recomendou que os estabelecimentos funcionem em todos os domingos de dezembro, por conta das festas de fim de ano.
A CDL também informou que cabe ao lojista decidir abrir ou não o negócio na terça-feira (1º), contudo, se optar por manter as atividades deverá conceder uma folga e pagar R$ 55 aos funcionários.
Repartições públicas
O Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa determinaram ponto facultativo nas repartições públicas na segunda-feira (31). No entanto, de acordo com as administrações, tanto no feriado como na véspera, serão mantidos os serviços considerados essenciais, como segurança e saúde.
VLT’s
Os veículos leves sobre trilhos (VLT’S) vão circular com horário especial na segunda-feira (31) e devem encerrar as atividades às 12h12. Na terça-feira (1º), não haverá operação. Veja as mudanças nos horários durante a véspera do feriado.
Bancos
Apenas canais alternativos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes podem ser utlizados para fazer transações financeiras.
Justiça
O Tribunal de Justiça da Paraíba, a Justiça Federal no estado, o Ministério Público da Paraíba e o Ministério Público Federal no estado estão em recesso forense até o dia 6 de janeiro. Esses órgãos funcionarão em regime de plantão durante esse período.
Estação Ciência e Bica
A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes Estará fechada na terça-feira (1º), devido ao feriado.
Já o Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Bica, não funciona nesta terça-feira (1º). O local estará fechado.
CAMPINA GRANDE
Repartições públicas
A Prefeitura de Campina Grande informou que as repartições públicas estarão fechadas nesta terça-feira (1º).
Comércio
De acordo com o Sindicato dos Comerciários de Campina Grande, todo o comércio da cidade estará fechado no feriado do Ano Novo. Estarão abertas apenas as farmácias que funcionam em regime de plantão.
Bancos
Segundo o Sindicato dos Bancários de Campina Grande, não haverá atendimento nas agências bancárias no 1º de janeiro. O expediente volta ao normal na quarta (2).
Shoppings
O Shopping Luiza Motta, no bairro Catolé, não abre no dia 1º de janeiro.
O Partage Shopping, no feriado do Ano Novo (1º), somente o cinema funciona conforme a programação.
O Shopping Cirne Center, no Centro da cidade, estará fechado durante toda a terça (1º).


G1

Postar um comentário

0 Comentários