Vamos libertar o povo do socialismo e do politicamente correto, diz Bolsonaro

Já usando a faixa presidencial, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) defendeu, em discurso para a população nesta terça-feira (1º), o restabelecimento dos "padrões éticos e morais" do Brasil, do direito à legítima defesa e se comprometeu a "libertar" o país do "do socialismo, da inversão de valores, do gigantismo estatal e do politicamente correto."
"Vamos restabelecer a ordem neste país", afirmou diante da multidão que acompanhou o evento na praça dos Três Poderes.
"Não podemos deixar que ideologias nefastas venham a dividir os brasileiros. Ideologias que destroem nossos valores e tradições, destroem nossas famílias, alicerce da nossa sociedade. E convido a todos para iniciarmos um movimento nesse sentido. Podemos, eu, você e as nossas famílias, todos juntos, reestabelecer padrões éticos e morais que transformarão nosso Brasil", disse.
A reação mais efusiva do público em relação ao pronunciamento de Bolsonaro ocorreu quando o novo presidente abordou o tema da segurança pública.
Ao dizer que é "urgente acabar com a ideologia que defende bandidos e criminaliza policiais", os apoiadores presentes na praça dos Três Poderes foram ao delírio e puxaram gritos de "mito, mito, mito".

Postar um comentário

0 Comentários