Header Ads

CMCG

Torcedores de Campinense e Botafogo-PB entram em confronto durante jogo no Amigão


A rivalidade entre Campinense e Botafogo (PB), não ficou apenas dentro de campo no primeiro Clássico Emoção do ano, mas extrapolou as quatro linhas. Torcedores dos dois clubes se enfrentaram durante o duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Paraibano.
A confusão terminou na Central de Polícia com vários torcedores detidos. O jogo terminou com a vitória do Belo pelo placar de 1 x 0. Por conta do confronto foram necessários mais de 20 minutos de ações intensas da Polícia Militar para controlar a situação.
As brigas começaram pouco antes do fim do primeiro tempo, momento após a torcida do Campinense dentro do estádio começar a dispersar depois que fogos de artifício estouraram no meio dos torcedores.
Pedras foram arremessadas de fora para dentro do estádio por torcedores do Botafogo-PB que chegaram atrasados ao estádio. Torcedores do Campinense revidaram, jogando pedras de volta.
A confusão continuou durante o intervalo do jogo e torcedores do Campinense que estavam na arquibancada tentaram sair para o estacionamento do estádio, onde estavam os torcedores do Botafogo-PB, mas foram contidos pela Polícia Militar. Dezenas de policiais montaram uma ação para conter os torcedores do Botafogo, que estavam no estacionamento e arremessavam pedras e fogos para dentro do estádio.

Vários torcedores foram detidos e revistados pela Polícia Militar, porém o número de pessoas presas e autuadas não foi informado até 23h30 desta quarta-feira. Antes do início do primeiro tempo, a Polícia Militar já havia controlado a situação.


PB Agora

Nenhum comentário