Romero encerra semana de agenda intensa vistoriando início do asfaltamento da Rua Manoel Alves de Oliveira, no Catolé




Encerrando uma semana de intensa agenda administrativa, o prefeito Romero Rodrigues esteve acompanhando, em visita técnica, o início da pavimentação em asfalto da Rua Manoel Alves de Oliveira, no bairro do Catolé. O investimento da obra, dentro do pacote de asfaltamento do Programa Cresce Campina 3, é da ordem de R$ 940 mil.

Romero Rodrigues iniciou esta semana acompanhando o asfaltamento na Avenida João Wallig (Distrito Industrial), na segunda-feira, 7. No dia seguinte, foi a vez  da rua Saturnino de Brito, no Catolé, reivindicação do vereador Ivan Batista. A pedido também do parlamentar, Romero autorizou o início da pavimentação em asfalto da Manoel Alves de Oliveira, nesta sexta. 

Durante a vistoria na nova rua asfaltada no Catolé, o vereador Teles Albuquerque acompanhou o prefeito Romero.

A próxima rua do Catolé a ser beneficiada com asfaltamento, de acordo com o calendário anunciado pelo prefeito para este mês de janeiro, será a Aprígio Ferreira Leite.

Todas as ruas e avenidas beneficiadas no Distrito Industrial e Catolé serão contempladas na próxima semana pela segunda camada de asfalto nos próximos dias, tecnicamente batizado de reperfilamento.

A Rua Aprígio Ferreira Leite, também no Catolé, é a próxima a receber o benefício da pavimentação por asfalto, de acordo com Romero Rodrigues. 

Pacote

O pacote de obras de asfaltamento neste mês de janeiro ultrapassa R$ 3 milhões, entre recursos federais e contrapartida da Prefeitura de Campina Grande.

Postar um comentário

0 Comentários