Romero comemora conquista de novos voos em Campina Grande a partir de março


O prefeito Romero Rodrigues comemorou nesta quinta-feira, 16, a conquista de novos voos diários para Campina Grande, a partir de março deste ano. A Azul Linhas Aéreas Brasileiras fez o comunicado a Romero, que esteve no início de dezembro, em São Paulo, na sede da empresa com esse pleito.
 
No contato com o prefeito, a Azul anunciou o início de operação de um voo extra às segundas e sextas-feiras, a partir de março deste ano, no Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande. Esse voo extra acontecerá mesmo no período de baixa estação.
 
O voo é resultado positivo da reunião dos executivos da companhia aérea com uma comitiva de empresários, liderada pelo prefeito Romero Rodrigues, e realizada no dia 11 de dezembro do ano passado, em São Paulo.
 
Nas segundas-feiras o voo chegará às 10h no aeroporto paraibano, vindo da cidade do Recife, retornando às 10h30. Às sextas-feiras o voo chegará às 18h20, também vindo do aeroporto da capital pernambucana, com retorno às 18h45. Os dois voos permitirão, aos passageiros, conexões para diversos destinos, inclusive internacionais, já que o aeroporto do Recife disponibiliza voos para Europa, Argentina e Estados Unidos.
 
Além da reunião com executivos da Azul, a comitiva de Campina Grande esteve na sede das empresas Gol e da Avianca, também na capital paulista. Durante os encontros houve a apresentação formal dos dados do turismo da cidade, com especial enfoque nos números relacionados ao Maior São João do Mundo, evento realizado em junho, e no diferencial do Carnaval da Paz e suas programações alternativas para quem não aprecia os festejos do Carnaval.
 
Acompanharam Romero Rodrigues, nos encontros de trabalho, Divaildo Júnior, que é presidente do SindCampina – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Campina Grande e Interior da Paraíba e na ocasião representou também a Abrasel e a Fecomércio; André Motta, empresário do setor hoteleiro; Alessandro Souza, diretor da empresa Delta Turismo, além do coordenador de Desenvolvimento Local da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Municipal, Jonnas Costa.

Postar um comentário

0 Comentários