Header Ads

CMCG

Prefeitura de Campina Grande acelera obras de construção do Centro Comercial de São José da Mata




O Distrito de São José da Mata vai ganhar, neste ano, um moderno espaço para instalação de lojas de diversos segmentos e uma praça de alimentação. Trata-se do Centro Comercial Eliezer Pereira da Silva, um investimento de R$ 500 mil, realizado com recursos próprios da Prefeitura de Campina Grande.

Segundo a secretária de Obras, Fernanda Ribeiro, a construção está na sua fase inicial (fundação) e representa uma demanda antiga da comunidade. Por isso, ao destacar a importância da obra, a secretária ressaltou que o novo centro será executado onde antigamente funcionava o Mercado Público de São José da Mata. Não se trata, portanto, de uma mera reforma, mas da construção de um novo e moderno espaço comercial.

“A comunidade local reivindicava um equipamento como esse há muito tempo. E, mesmo com as dificuldades impostas pela crise econômica pela qual atravessa o país, com os municípios arrecadando cada vez menos, a gestão Romero Rodrigues vai realizar esse sonho do povo de São José da Mata. É uma obra moderna, com um projeto arrojado, em uma área de 320m²”, destacou a secretária.

Para o prefeito Romero Rodrigues o futuro Centro Comercial vai mudar significativamente o distrito de São José da Mata, levando dignidade para os comerciantes e mais uma opção de lazer para a comunidade local. “É com alegria que nós estamos atendendo a uma antiga demanda da população do maior distrito de Campina Grande. Essa obra vai movimentar ainda mais a economia local, gerando emprego, renda e oferecendo diversos atrativos para todos”, pontuou.

Ele lembrou, ainda, que desde a instalação da nova iluminação da avenida Portugal, passando pelas ações de melhoria das estradas na zona rural do distrito, São José da Mata também recebeu a pavimentação de quase 40 ruas. “A Prefeitura, apesar das dificuldades, tem trabalhado por esse distrito que já tem cara de cidade. E estamos sempre fazendo cada vez mais, em todas as áreas administrativas”, ressaltou o prefeito.

Nenhum comentário