Prefeito do Sertão aciona polícia após receber ameaças na internet


A Polícia Civil foi acionada pelo prefeito da cidade de São Mamede, no Sertão da Paraíba, Umberto Jefferson (DEM) após este receber várias ameaças de morte em suas redes sociais.

De acordo com o gestor, que registrou boletim de ocorrência, as ameaças partiram de um homem identificado como Carlos Daniel. O suspeito afirmou que “não adiantava colocar seguranças ou alarmes” porque o prefeito seria assassinado.
Umberto alegou que suspeita que as ameaças estão relacionadas ao trabalho que desenvolve no Executivo municipal, com cortes de privilégios.
“As redes sociais se tornaram, para alguns que tiveram seus interesses pessoais contrariados, palco de propagação do ódio. Por ser figura pública entendo, apesar de não concordar, fazer parte da política esse tipo de expediente politiqueiro principalmente quando fazemos uma gestão séria, justa e que é destaque em toda Paraíba”, disse.
O prefeito afirmou que essa não foi a primeira vez que recebeu ameaças e que também acionou a Justiça por conta de calúnias e difamação também propagadas através das redes sociais.

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários