Header Ads

CMCG

Prefeito diz que modernização da gestão da Zona Azul será implantada em breve

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) esteve esta semana em São Paulo, para buscar ideias de soluções referentes à Zona Azul da cidade.
Ele disse que conheceu o modelo implantado na cidade paulista de Arara e ressaltou possibilidades de implantar o mesmo serviço em Campina Grande, que deve garantir modernidade atrelado a tecnologia, monitoramento e informatização do sistema.
O prefeito ressaltou que já na próxima semana poderá começar o processo licitatório, que provavelmente será em forma de pregão, por ser mais rápido.
– Fomos buscar modelos para implantar na gestão da Zona Azul de Campina Grande, garantindo a modernização do sistema e agregado ao monitoramento da das ruas – disse.
Ele ainda ressaltou que o processo de monitoramento poderá ser feito também através da Guarda Municipal, o garantirá uma maior sensação de segurança na região central da cidade. Entretanto, isso ainda deverá ser melhor discutido com os profissionais.
Outra inovação será a possível implantação de uma nova zona, a Verde, para bairros com maior fluxo de pessoas que precisem ficar com o carro estacionado por mais tempo.
Como exemplo, o prefeito destacou o bairro da Prata, com seu grande fluxo de pacientes nas clínicas daquela localidade.
As informações são da Rádio Campina FM.


paraibaonline

Nenhum comentário