PDT aprova indicativo de apoio a Rodrigo Maia para presidência da Câmara



O PDT deverá apoiar a candidatura de Rodrigo Maia (DEM-RJ) à reeleição para a Presidência da Câmara dos Deputados. O anúncio foi feito, neste sábado (12), durante Encontro Nacional do PDT, realizado, na sede da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini, no Rio de Janeiro.
O indicativo tem o aval da bancada do PDT na Câmara Federal. Participaram do encontro a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, vice-presidente nacional da legenda, e o deputado federal Damião Feliciano, membro do Diretório Nacional do partido.
Ainda durante o evento, foi aprovada por unanimidade a data da próxima Convenção Nacional do PDT, a ser realizada no dia 18 de março, em Brasília, para eleição do novo Diretório e da nova Direção Executiva Nacional.
O encontro foi aberto na sexta-feira (11) pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi,que apresentou o projeto “PDT Digital”, o qual visa a criação de uma plataforma que permita uma interação mais dinâmica entre filiados e as lideranças do partido. O vice-presidente nacional do PDT, Ciro Gomes, também participou do encontro. 

Postar um comentário

0 Comentários