Header Ads

CMCG

Órgãos da PMCG discutem situação de estacionamentos privados em Campina


O coordenador executivo do Procon de Campina Grande, Rivaldo Rodrigues participou na manhã desta terça-feira, 15, de reunião na sede da Procuradoria Geral do Município onde se discutiu a situação dos cerca de 100 estacionamentos privados que atuam em Campina.

Na ocasião foi debatida a situação dos estacionamentos da cidade. Cerca de 20% estão dentro das normas, os demais apresentam muitas irregularidades. Devido a isso, ficou decidido, pelo procurador geral do município, José Mariz, que todos os estabelecimentos em funcionamento na cidade receberão uma notificação com vários pontos a serem observados. Com um prazo de 30 dias para se adequarem, caso isso não aconteça estes estabelecimentos serão interditados.

“O Procon participa dos pontos inerentes ao Direito do Consumidor, com relação a quantidade de vagas para consumidores especiais. E os fiscais do órgão podem auxiliar no grupo que fará a inspeção dos estacionamentos notificados”, declarou Rivaldo Rodrigues.

Além do Procon, com Rivaldo Rodrigues e a assessora Kelly Agra, participaram da reunião o procurador geral do munícipio José Mariz e seu adjunto Alessandro Farias; Alex Araújo, da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP); Jubervan Caldas e Maelson Marques, representantes das secretarias de Finanças (Sefin) e Felipe Gadelha do Planejamento (Seplan).

Nenhum comentário