Na estreia, Flamengo vence Bangu de virada


O jogo não foi fácil para o time do Flamengo, de contratações milionárias, contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca, na tarde deste domingo (20), no Maracanã. 
O time rubro-negro bem que tentou se impor pra cima do Bangu no início do jogo, mas foi o time aniversário quem lagou na frente no placar. Logo no ínicio do jogo, Anderson Lessa recebeu um cruzamento e de cabeça mandou pra dentro do gol. 1 a 0 Bangu.
O empate do Flamengo veio logo na sequência. O juiz entendeu que o zagueiro do Bangu colocou a mão da bola na linha do gol impedindo que a bola entrasse. O árbitro marcou pênalti, Diego cobrou, empatou a partida e o jogador do Bangu foi expulso sumariamente. 1 a 1.
Aos 8 minutos da segunda etapa, em jogada ensaiada, Rodolfo recebeu a bola alta da direira pra esquerda e desviou a bola, tirando do goleiro adversário e marcando o gol da virada. 2 a 1 Flamengo.
O Flamengo, aos 18 minutos, teve mais um pânalti cobrado a seu favor. Diego mais uma vez chamou a responsabilidade, mas não foi desta vez. O goleiro do Bangu fez uma grande defesa e partida seguiu no 2 a 1 até o final.

Postar um comentário

0 Comentários