Lucas Veloso faz novo espetáculo em JP e presta homenagem a Shaolim


O ator e humorista Lucas Veloso se apresenta com um novo espetáculo na próxima quinta-feira (17), em João Pessoa. O show acontece no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, a partir das 20h. Uma sessão extra foi confirmada e o ator também se apresenta na sexta-feira (18), no mesmo horário. 
“Lucas Veloso, o show” é um espetáculo marcado por várias imitações, piadas, histórias e sátiras que vão do riso à emoção. O ator e humorista promete 1h20 de apresentação.
Lucas Veloso, que é filho do ator e comediante Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, escolheu lembrar o dia que marca três anos da morte do pai com uma mensagem de saudade, mas com alegria. "Eu não lembro com tristeza, lembro com saudades, mas dá saudade todo dia, não é só hoje não", disse o humorista.
A morte do ator e comediante Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, completa três anos nesta segunda-feira. O filho do humorista, Lucas Veloso, transformou a saudade em alegria para levar o pai onde fosse. Nas redes sociais, ele anunciou que ainda este ano vai lançar um show inédito de Shaolin no Youtube, mas não marcou data.
Shaolin morreu aos 44 anos, em 2016, após uma parada cardiorrespiratória, em uma clínica particular de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Ele recebia cuidados médicos em casa desde 2011, após sofrer um acidente.
"Só tenho a agradecer que Deus permitiu que ele passasse aqui na terra, deixasse uma mensagem de alegria para gente. Precisamos lembrar desse dia com alegria. Meu velhinho Shaolin, muito obrigada por tudo, estou morrendo de saudade, quem sabe um dia a gente se encontra. Ele foi um homem de alegria, viveu de alegria, vamos viver por ele e com a alegria dele", declarou Lucas.


Postar um comentário

0 Comentários