Gegê Bismarck e Forró Milhó abrem edição 2019 da Festa de Reis de Queimadas-PB nesta sexta-feira



Em alto estilo, Gegê Bismarck e Forró Milhó abrem a edição 2019 da Festa de Reis de Queimadas-PB, nesta sexta-feira (4). A festa mais tradicional do município será realizada, no Pátio do Povo, a partir das 22h nos dias 4 e 5 do mês corrente. No dia 6, a festa com Padre Nilson Nunes ocorrerá às 20h. Paralelamente, haverá também entretenimento no Palco Cultural, onde se apresentarão grupos de capoeira, coco de roda, repentistas e exposição e comercialização de artesanato local.


A festa também trará as tradicionais barracas e tendas, além dos parques de diversões. No sábado (5), sobem ao palco, as bandas, A Loca e Levada Mix. O encerramento, ficará por conta da celebração do padre Nilson Nunes que promete emocionar as pessoas que prestigiarão o show religioso deste ano com músicas e louvores. 


No Palco Cultural, as atrações começarão a partir das 20h e está localizado na Praça Tataguaçu. No dia 4 se apresentam o Coco de Roda e o Grupo de Capoeira Abadá. No dia 5, ocorrerá a “Noite do Repente” com Iponax Villa Nova e repentistas locais, além de artesanato.


A segurança será reforçada com a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, seguranças particulares e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Superintendência de Trânsito e Transportes (STTrans) também estará no local dando apoio a organização do trânsito.


Este ano o evento é totalmente gratuito à população.



A Festa de Reis, edição 2019 é uma promoção da Prefeitura de Queimadas, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Secult) em parceria com as Secretarias de Saúde, Infraestrutura e STTrans.

Postar um comentário

0 Comentários