FESTA DE REIS 2019: PREFEITURA DE QUEIMADAS DIVULGA PROGRAMAÇÃO DESTE ANO



A Prefeitura de Queimadas, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer definiu e divulgou a programação oficial da Festa de Reis 2019. O evento, que já é tradição na cidade, é uma das mais esperadas pelos munícipes. A festa ocorrerá nos dias 4, 5 e 6 de janeiro, a partir das 22h, no Pátio do Povo com animação de bandas de forró, forró romântico, pagode e até axé. Para o encerramento, o Padre Nilson Nunes estará na cidade e comandará a festa religiosa em uma noite repleta de esperança e fé.

A celebração do padre Nilson Nunes promete emocionar as dezenas de pessoas que prestigiarão o show religioso deste ano, na Festa de Reis, por meio de músicas e louvores, o pároco do Santuário Mãe Rainha, de João Pessoa, que é reconhecido nacionalmente por suas celebrações, levará muita emoção para os fiéis.

A secretária Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Angélica Figueiredo ressaltou que além das grandes atrações que farão parte do palco principal, a festa trará mais uma vez o Palco Cultural, que está localizado na Praça Tataguaçu e as apresentações iniciarão a partir das 20h. No dia 4, se apresentam o Coco de Roda e o Grupo de Capoeira Abadá. No dia 5, ocorrerá a Noite do Repente com Iponax Villa Nova e repentistas locais, além de artesanato.

A festa também trará as tradicionais barracas e tendas, além dos parques de diversões que abrilhantarão ainda mais o evento. O palco principal será montado no Pátio do Povo e as atrações terão início a partir das 22h. 

Na sexta-feira, dia 4 de janeiro, sobe ao palco Gegê Bismarck e Forró Milhó. No sábado, dia 5 de janeiro, a festa fica por conta das bandas Levada Mix e A Loba. Já no último dia (6), o show será religioso e o Padre Nilson Nunes será responsável por levar fé e animação. O evento 


Segurança

O policiamento será reforçado com a presença de policiais militares, apoio do Corpo de Bombeiros e seguranças particulares, contratados pela Prefeitura Municipal de Queimadas para garantir tranquilidade ao público, durante a realização da festa. O serviço do Samu também estará disponível à população.

Trânsito

A Superintendência de Trânsito e Transportes (STTrans) de Queimadas também definiu um esquema especial para a organização do trânsito, permitindo mais comodidade e fácil acesso à Festa de Reis aos munícipes e turistas.


SERVIÇO:

Programação:

DIA: 04/01/2019 - Sexta-feira

HORA: 22h
ATRAÇÕES:
Gegê Bismarck
Forró Milhó

DIA: 05/01/2019 - Sábado

HORA: 22h
ATRAÇÕES
A Loba
Levada Mix

DIA: 06/01/2019 – Domingo

HORA: 20h
ATRAÇÃO: Festa religiosa – show com Padre Nilson Nunes

PROGRAMAÇÃO DO PALCO CULTURAL:

DIA: 04/01/2019 - Sexta-Feira
HORA: 20h
ATRAÇÕES:
Coco de Roda
Grupo de Capoeira Abadá

DIA: 05/01/2019 - Sexta-Feira
HORA: 20h
ATRAÇÕES:
Noite do Repente
Iponax Villa Nova
Repentistas locais

Postar um comentário

0 Comentários