Criança morre com suspeita de envenenamento na PB


Uma criança de 12 anos morreu e outras duas pessoas ficam internadas no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com suspeita de envenenamento. Os três casos suspeitos de envenenamento chamaram a atenção da Polícia Civil.
 Duas das vítimas são da mesma cidade do hospital e uma terceira vítima é uma criança que morava em Bananeiras, no Brejo paraibano, e acabou morrendo.
A criança de 12 anos estava em casa, no sítio Fárias, em Bananeiras, quando começou a passar mal e os parentes perceberam sangue no vômito. Ela foi levada inicialmente para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Depois foi transferida para a Hospital Regional de Guarabira, na mesma região.
Devido à gravidade, a criança foi transferida e encaminhada ao Hospital de Trauma de Campina Grande que é referência para este tipo de atendimento. Segundo o Hospital de Trauma, a criança morreu no último sábado (12). O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, que deve confirmar o motivo da morte.
O outro caso aconteceu com dois irmãos da cidade de Campina Grande, que deram entrara no Hospital de Trauma no último final de semana. Eles começaram a passar mal depois de comerem. A família procurou a Polícia Civil e suspeita de que a comida teria sido envenenada pela namorada de uma dos irmãos. O caso está sendo investigado.

Postar um comentário

0 Comentários