Conselho Tutelar encontra pai de crianças arremessadas embaixo de ônibus pela mãe


Foi identificado pelo Conselho Tutelar Norte o pai das duas crianças que foram arremessadas pela mãe para baixo de um ônibus na madrugada desta quinta-feira (10). Após serem retiradas da mãe, as crianças, de 4 anos e de 1 ano, foram conduzidas a um abrigo na Capital. 

A partir da identificação do pai, será feito pelo Conselho Tutelar um levantamento social e econômico, após a coclusão do estudo será decidido se as crianças poderão viver com o ele. 

Depois de ser submetida a uma audiência de custódia na tarde da última quinta-feira, a mãe das crianças teve a prisão decretada e foi encaminhada para o Presídio Feminino Júlia Maranhão.
O homem, pai das crianças, trabalha como vendedor ambulante e mora sozinho, desta forma, não teria com quem deixar as meninas. Até a decisão, elas permanecerão no abrigo.
A mãe das crianças tentou se jogar embaixo de um ônibus com as menos em seus braços. A menina de quatro anos chegou a ser tirada dos braços da mãe, que invadiu a avenida com a criança de 1 ano. A ação rápida do motorista do ônibus também foi fundamental para salvar a vida de ambas.

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários