Associação de Ambulantes diz que vai reagir à retirada dos comerciantes do Centro: "A luta vai se estender até o momento de uma solução"


Nessa sexta-feira (11), após a 2ª Promotoria de Justiça do Meio Ambiente e Patrimônio Social de João Pessoa revelar que recomendou ao prefeito Luciano Cartaxo (PV) que adote as providências necessárias para retirar os ambulantes que estão ocupando as ruas e calçadas do Centro da Capital, a presidente da Associação dos Ambulantes e Trabalhadores em Geral da Paraíba (AMEG), Márcia Medeiros  revelou que a categoria irá reagir à possível retirada.

Segundo Márcia os ambulantes cobram uma uma alternativa por parte da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Ela ainda disse que os comerciantes estão prontos a revidar caso sejam obrigados a sair à força.

 “Se a gente chegar aqui e a Guarda Municipal tiver com suas armas de choque na mão, com seus cachorros, como da última vez aconteceu jogar em cima do nosso povo, nós vamos fechar uma via de trânsito, nós vamos dizer que a nossa categoria merece sim o direito de poder trabalhar, que é tudo que nós queremos”, disse, complementando:
"A luta vai se estender até o momento de uma solução" concluiu.

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários