Header Ads

CMCG

Veículo da Prefeitura de Monteiro é flagrado transportando turistas em pleno domingo em praia de João Pessoa; Veja vídeo



Um microônibus pertencente à Prefeitura de Monteiro que deveria ser usado apenas no transporte de pacientes para tratamento de saúde em outras cidades foi flagrado neste domingo (9) no estacionamento da praia do Seixas, em João Pessoa.

Vídeos e fotos feitos por internautas registraram pessoas em traje de banho retirando caixas térmicas que são usadas no armazenamento de bebidas de dentro do veículo oficial, que tem uma faixa dizendo: “Uso exclusivo em serviço”.

As imagens do microônibus da prefeitura circularam nas redes sociais e geraram indignação na população de Monteiro já que, segundo uma moradora, o governo municipal nega em muitas situações o transporte aos pacientes carentes, mas disponibiliza o veículo para quem quiser ir à praia na Capital. 

“Enquanto a prefeitura nega assistência a gente que precisa se deslocar para outra cidade em busca de tratamento de saúde, o carro vai levar o povo para tomar banho de praia em João Pessoa. E nós que precisamos fazer nossos tratamentos não temos direito e muitas vezes somos humilhados quando vamos pedir o transporte”, disse uma mulher que preferiu não ser identificada temendo represália.

Um outro internauta falou: “Enquanto o microônibus vai percorrer em apenas um dia quase 600 km entre João Pessoa e Monteiro ( ida e volta) em momento de lazer para levar as pessoas à praia, quando uma pessoa vai até a prefeitura para ser levada ao município de Campina Grande ou até mesmo em João Pessoa para tratamento de saúde é uma novela e muitas vezes dizem que não tem vaga”, criticou um estudante, que também preferiu não ser identificado.

Alguns internautas informaram que com os vídeos e as fotos irão acionar o Ministério Público e cobrar explicações da prefeita Anna Lorena para esclarecer essa farra com o bem público. 

Nenhum comentário