PRF na Paraíba apreende 3kg de cocaína em ônibus que faz a linha Natal/RN – João Pessoa/PB



Policiais Rodoviários Federais da Paraíba, durante fiscalização de rotina, apreenderam três tabletes de Cloridrato de Cocaína, cada um pesando 1kg, que estava sendo transportada em ônibus de linha.


Equipe da PRF realizava procedimentos de fiscalização de rotina na noite desta segunda-feira (03), por volta das 18h20, na BR-101, no km 38, referente ao município de Mamanguape/PB, quando começou uma abordagem padrão em um Ônibus que faz a linha Natal/RN – João Pessoa/PB, foi dado início à fiscalização onde foram consultados todos os passageiros e revistadas as bagagens.
Durante fiscalização foi encontrado em uma mochila que estava sendo levada por uma passageira, 3 tabletes pesando 1kg cada, de substância semelhante ao Cloridrato de Cocaína. Diante das informações obtidas, foi constatado a princípio a ocorrência de Tráfico de Drogas.
A passageira foi detida, o veículo foi liberado para seguir viagem e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape/PB para ser dado continuidade aos procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários