Prefeitura de Campina Grande paga o décimo terceiro de 2018 e injeta na economia local quase R$ 30 milhões




Os servidores municipais de Campina Grande estão recebendo, nesta quarta-feira, 20, o décimo terceiro salário de 2018, conforme foi previamente anunciado pelo prefeito Romero Rodrigues. Com isso, o governo municipal cumpre pelo sexto ano seguido o pagamento do décimo dentro do prazo estabelecido por lei, apesar da grave crise econômica nacional que tem afetado a maioria dos municípios brasileiros.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Joab Pacheco, com a liberação do décimo terceiro para 15 mil servidores ativos, inativos e pensionistas a PMCG injeta na circulação da economia local cerca de 28 milhões 700 mil.

Pacheco também confirmou que, até o final do mês, será paga a folha salarial referente ao mês de dezembro, honrando o compromisso do prefeito Romero Rodrigues de pagar os servidores em dia e dentro do mês trabalhado. Conforme informou, a folha de dezembro deverá ser paga no próximo dia 28.

Balanço positivo

Por sua vez, o prefeito Romero Rodrigues agradeceu o empenho de todos os servidores ativos e inativos para o bom funcionamento da máquina administrativa municipal, ao longo de 2018, o que tem sido fundamental, segundo ele, para a implantação de projetos, obras e ações de desenvolvimento da cidade em todas as áreas administrativas. Destacou que o ano administrativo foi extremamente positivo. Apesar das dificuldades, garante que em 2019 muitas outras obras e serviços serão efetivados em prol de toda a população campinense.

Postar um comentário

0 Comentários