Manoel Júnior minimiza saída de Bruno Cunha Lima do Solidariedade





Após ser derrotado nas urnas nas eleições de 2018, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior admitiu, durante entrevista na tarde dessa quinta-feira (13) que não descarta disputar as eleições municipais de 2020.  Manoel Junior, que assumiu a presidência do Solidariedade (SD) na Paraíba, disse que recebeu o convite de Paulinho da Força e da Executiva Nacional para assumir essa missão.
O novo presidente do SD lamentou a saída de Bruno Cunha Lima do SD.  “Nesse momento de construção partidária, Paulinho (da Força) e a Executiva Nacional me deu essa incumbência. Eu fiz só uma fala dizendo que lamentava a ausência de Bruno, que é um jovem valoroso, e que poderia colaborar com a construção do partido”, disse Manoel.

Ao assumir agora a PMJP ele começa a conhecer melhor a estrutura administrativa da Capital e se preparar para sucessão municipal. “Não estou preocupado com o momento posterior, mas preocupado em organizar um partido que me foi confiado. Saí do processo eleitoral para me dedicar a João Pessoa. Porém, não descarto nada”, comentou.

Manoel Junior disse que no período em que estiver à frente da prefeitura da Capital é de ‘piloto automático’ e que tem visitado obras de zeladoria e tomado outras medidas. O prefeito Luciano Cartaxo transferiu no fim da tarde da quarta-feira, o cargo para Manoel Junior, depois de uma reunião em conjunto com a equipe de auxiliares para discutir pautas que precisam ser cumpridas durante a sua ausência

“Luciano poderia se ausentar até 15 dias sem transmitir o cargo, mas ele me chamou. Nós vamos dar continuidade a todas as ações. A preocupação de Luciano são as festas que se avizinham. Trocamos ideias e deixamos tudo ajustado”, explicou Manoel Júnior.

Postar um comentário

0 Comentários