Ivonete Ludgério participa de audiência no Tribunal de Contas do Estado




A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), participou de uma audiência informativa, na manhã desta terça-feira (04), no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. A reunião serviu para colher esclarecimentos sobre o fechamento das contas deste ano da Casa de Félix Aráujo, além de manter o alinhamento com os órgãos de fiscalização do poder público.

A audiência foi com o conselheiro Marcos Costa, relator das contas da Câmara Municipal de Campina Grande. A reunião contou com a  participação da contadora  da CMCG, Clair Leitão, e da procuradora do Poder Legislativo campinense, Cassimira Alves Vieira. 

A audiência serviu para esclarecer alguns pontos importantes sobre o fechamento das contas do presente ano. A presidente Ivonete esclareceu que é necessário estar sempre em sincronia com os órgãos fiscalizadores e assim facilitar as atividades de prestação de contas.

“Estamos sempre trabalhando em parcerias com os órgãos que fiscalizam o poder público. Procuramos sempre mantê-los informados sobre nossas atividades, sendo o mais transparente possível, e prestar contas periodicamente. Nesse sentido, muitas vezes precisamos de esclarecimentos e informações”, explicou Ivonete, lembrando que essa conduta levou à aprovação unânime das contas do ano passado.

Desde o mês de outubro que a presidente do Legislativo campinense vem realizando visitais aos órgãos fiscalizadores, apresentando relatório das atividades administrativas da CMCG. Foram feitas visitas ao Ministério Público do Estado (MPPB), ao Ministério Público em Campina Grande e ao próprio Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Postar um comentário

0 Comentários