Homem morre menos de 24h após receber alta de hospital




Um homem morreu na manhã dessa quarta-feira (12), após sofrer um acidente de moto, na noite de terça-feira (11), em João Pessoa. Adeildo dos Santos Costa, de 43 anos, chegou a ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma, mas, foi liberado após menos de 30 minutos de atendimento.
De acordo com a esposa da vítima, ao chegar em casa, ele passou mal várias vezes. E, em uma das idas ao banheiro, ele desmaiou. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas já encontrou o homem morto.
Após a família denunciar uma suposta negligência médica, o Hospital de Emergência e Trauma emitiu uma nota, dizendo que todos os exames foram feitos, mas se dispôs a prestar esclarecimentos para a família sobre o atendimento.

Caso será analisado


Na tarde desta quinta-feira (13), o Hospital de Trauma informou que aconteceu uma reunião para tratar sobre o caso. A assessoria de comunicação do hospital emitiu outra nota, atualizando a situação do caso.
“A direção do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, esclarece que o caso do paciente Adeildo dos Santos Costa, 43 anos, vítima de acidente de moto, vai ser encaminhado para comissão interna de Ética Médica para ser analisado. Contudo, ressalta que as portas da instituição estão abertas para receber a família para mais esclarecimentos a respeito da conduta da instituição”, diz a nota. As informações são do Correio.

Postar um comentário

0 Comentários