Header Ads

CMCG

Galo apresenta elenco e já começa os trabalhos para a temporada 2019


Depois de duas apresentações no final de semana, uma mais restrita, na AABB, e outra aberta a todos os torcedores no Estádio Presidente Vargas, o Treze deu início ontem à pré-temporada, no Espaço F7, no bairro do Catolé, em Campina Grande. O PV está passando por reformas, e só deverá ser liberado para os treinos nos próximos dias.
Ao todo, o Galo iniciou os trabalhos com 29 atletas, sendo 15 novos contratados, 8 que permaneceram no clube após os jogos da Série D, e 6 garotos da base do clube. O elenco ainda não está oficialmente fechado, mas não deverá ter novas contratações, pelo menos, por enquanto.
Este é o grupo que participou das apresentações a torcida e começou os trabalhos no dia de ontem: Goleiros - Mauro Iguatu, Careca e Alex Pindobeira; laterais - Patric Calmon, Diego Superti, Eron e Thalles, zagueiros - Brumati, Léo Fioravanti, Victor Souza, Júlio Machado e Paulo Matheus; volantes - Coppetti, Misso, Samuel, Marinho, Elielton, Lukinha e Fernando Júnior; meias - Chiquinho, Guilherme, Diogo Peixoto, Jean Natal e Eduardo; atacantes - Saldanha, Teco, Victor Kauã, Moisés Gianotti, Gleydisson, Weverton e Day.
Hoje pela manhã, o grupo terá um descanso, e retornará aos trabalhos à tarde, com um treino físico e técnico, este último sob o comando do treinador Maurílio Silva. Neste período de prétemporada, o Galo realizará o primeiro amistoso, no dia 19, contra o Campinense, na inauguração do novo gramado do Estádio Amigão. Depois disso, o clube ainda realizará 2 amistosos contra o Náutico, um em Campina Grande e outro em Recife, antes da estreia no Campeonato Paraibano 2019, prevista para o dia 13 de janeiro.

Nenhum comentário