Desportiva e Planalto farão a final da Supercopa Duraplast de Pelada



Neste domingo 02 de dezembro, foram conhecidos os finalistas da quarta edição da Supercopa Duraplast, décima Taça TV Itararé de Futebol de Pelada, competição que é promovida pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, da Prefeitura de Campina Grande, em parceria com a emissora. 

Na primeira partida do dia, realizada no Complexo Esportivo Plínio Lemos, a Desportiva Pedregal repetiu o placar de ida das semifinais e voltou a vencer o Estrela de Santa Rosa, por 3x0, carimbando vaga para a final da competição.

Já no jogo ao vivo da Itararé, Planalto do Alto Branco e Paraíba de Gurjão fizeram outro encontro bastante equilibrado. Na primeira partida houve empate por 2x2. Dessa vez, as duas equipes ficaram no 1x1, forçando a decisão da segunda vaga a final nos pênaltis.

Melhor para o Planalto, que venceu por 4x2 e segue em busca do bicampeonato da Supercopa. A final acontecerá no próximo domingo, 09 de dezembro, a partir das 10h, no Plínio Lemos. O campeão receberá como premiação uma moto 0 km da organização do evento esportivo.

Postar um comentário

0 Comentários