Header Ads

CMCG

Após quatro mandatos a frente da CMCG, vereador se licencia pela primeira vez e, em seu lugar, assume Metuselá Agra



Após quatro mandatos consecutivos, o vereador Olímpio Oliveira (MDB) irá, pela primeira vez, licenciar-se da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) para tratar, segundo ele, de assuntos particulares. O parlamentar também afirmou que, aproveitará o momento para dar vez ao seu suplente, vereador Metuselá Agra (MDB), a quem é grato pelo apoio recebido durante o período eleitoral, nas últimas eleições, quando saiu candidato a deputado estadual.

Como a licença do vereador, Olímpio Oliveira é para tratar de assuntos particulares, pelo Regimento Interno da Casa, ele perderá o direito à remuneração pelo período correspondente. O parlamentar explicou que, na verdade, o principal motivo é a necessidade de cuidar de algumas questões referentes a sua carreira como delegado da Polícia Civil, inclusive de assuntos previdenciários.

O vereador Olímpio Oliveira completou, no último dia 7 de setembro, 30 anos como delegado da Polícia Civil. “Esta é a primeira vez em meus quatro mandatos, que solicito uma licença à frente da Câmara Municipal de Campina Grande. Preciso dar andamento e organizar algumas questões referentes a minha profissão como delegado da Polícia Civil, além de questões previdenciárias. Aproveito ainda, este instante, para ser grato a quem me ajudou durante o último pleito, meu amigo e vereador, Metuselá Agra”, destacou.

Metuselá Agra já foi vereador em Campina Grande, mas no último pleito não logrou êxito, tendo recebido 1566 votos.

Nenhum comentário