8º aniversário da Vila do Artesão será celebrado em grande estilo neste sábado



Fundada em dezembro de 2010, a Vila do Artesão celebra no próximo sábado seu 8º ano de história, sendo consagrada como um espaço público de valorização da cultura nordestina. Para comemorar mais um de história, a Prefeitura de Campina Grande, através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), promoverá no próximo sábado um café da manhã especial para os permissionários e funcionários do local. Haverá também o tradicional Forró na Vila, que tem entrada gratuita é aberto a todos e terá como atração o trio Forró Campina.

Está sendo esperado um grande número de visitantes para o sábado que antecede o Natal. Para isso, a Vila do Artesão está preparada e totalmente decorada para recepcionar da melhor forma os visitantes.

O espaço possui 77 chalés, onde cerca de 200 artesãos produzem, expõem e vendem peças produzidas em diversas tipologias. Além disso, o local oferece serviços de beleza e possui uma praça de alimentação, onde acontecem as ações do projeto Forró na Vila e são comercializadas comidas e bebidas regionais.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, falou sobre a importância de celebrar mais um ano da Vila do Artesão.

“A Vila do Artesão se transformou em referência ao longo dos anos. Muitos avanços foram alcançados através de muito trabalho e empenho da equipe. Hoje, o local recebe grande fluxo de pessoas durante todo o ano e há muito a ser comemorado, por isso iremos celebrar em grande estilo”, frisou o gestor.

Com entrada e estacionamento gratuitos, a Vila do Artesão funciona durante todo o ano, da segunda-feira ao sábado, das 10h às 18h. E neste mês a Vila está totalmente decorada e em clima natalino, de portas abertas para os visitantes.

Postar um comentário

0 Comentários