Sábado tem mais Forró na Vila promovido pela Amde



A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) confirmou mais um Forró na Vila, realizado semanalmente aos sábados na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, das 14h às 17h, sempre com entrada gratuita. A atração que irá animar os forrozeiros neste sábado será o trio Asa Branca.

Na última semana a Amde divulgou o calendário de ações do projeto para todo o mês de novembro, facilitando assim para que todos se programem e aproveitem cada edição do Forró na Vila

Para o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, a divulgação antecipada amplia a força do projeto. “Sempre que possível iremos divulgar o calendário mensal de ações do Forró na Vila, pois sabemos que fica mais fácil para que todos se programem e participem, atraindo assim, ainda mais público para Vila do Artesão”, frisou o chefe da pasta.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Postar um comentário

0 Comentários