Sheyner Asfóra vai abrir mão de benefícios em nome de uma nova OAB



  Acabar com mordomias, caminhar de forma integrada com todos os setores do judiciário e dialogar com a sociedade paraibana. Esses foram alguns pontos destacados pelo presidente da Chapa 2 Nova OAB, Sheyner Asfóra, durante entrevista no programa Correio Debate, da TV Correio, na tarde desta sexta-feira (09). Para que a OAB possa mudar de forma efetiva e voltar a ter poder de investimento, o fim de regalias será prioridade: “Todos nós que nos  propomos a ser parte da diretoria já firmamos um pacto para abrir mão de benefícios como passagens aéreas e hospedagem. Isso será uma despesa pessoal.”

    Sheyner também garantiu que haverá um diálogo mãos amplo com o poder judiciário para tentar minimizar dificuldades enfrentadas hoje como a morosidade processual e falta de servidores. “Vamos resgatar a credibilidade da OAB diante dos órgãos onde a categoria atua. Queremos dar nossa contribuição e não só fazer visitas. Vamos conhecer mais de perto a realidade do poder judiciário, ampliar o diálogo com os magistrados e dar nossa contribuição para um trabalho mais célere”, disse.



   O trabalho com o olhar para o povo paraibano também será uma marca na gestão: “Precisamos nos engajar em mais projetos sociais e abraçar importantes bandeiras. O diálogo entre a categoria deve se estender  a todos. Queremos estar firmes ao lado de todos os paraibanos.”

Postar um comentário

0 Comentários