Senti-me constrangida sim”, diz Claudia Leitte sobre comportamento de Sílvio Santos no Teleton


A cantora Claudia Leitte confessou ter se sentido constrangida com as brincadeiras de mau gosto feitas por Sílvio Santos durante sua apresentação no último sábado no Teleton.
Ela postou mensagem nas redes sociais falando do caso e disse que precisava desabafar. “Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares”.

Entenda o caso
Um comentário feito por Silvio Santos para Claudia Leitte no Teleton, no sábado (10), deixou a cantora sem graça e provocou repercussão nas redes sociais. O “patrão” afirmou, em tom de brincadeira (nada engraçada, diga-se), que a roupa usada pela convidada o deixava “excitado”.
– Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não gosto de ficar excitado.
Na plateia, onde estavam familiares do apresentador, os risos foram de constrangimento. Claudia, então, tentou consertar a ‘gafe’:
– Excitado no sentido de ‘alegria’, né? De euforia?
– Não, não é euforia, não. É excitação mesmo.
– Agora meu marido tem razão para ficar chateado – ela disse.
– Claro. Porque, às vezes, as pessoas não usam de sinceridade. A gente aprecia você como artista, como mulher. Mas, da maneira como você está se apresentando, dá vontade de sair da poltrona, tomar uns chopes, e depois…
– Vou ali botar uma calça jeans, tá, gente? Volto já – afirmou – Mas estou quase vazando.

Veja São Paulo

Postar um comentário

0 Comentários