Header Ads

CMCG

Segunda divisão: caso da Perilima será julgado amanhã


Pela tabela, o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2018 termina amanhã à tarde com o jogo entre Perilima e Esporte de Patos, às 15h15, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Mas, a competição continuará sendo disputada no Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB).
De acordo com o edital de convocação, determinado pelo presidente do TJDF-PB, Ricardo Barros, o Pleno do órgão se reunirá na próxima segunda-feira, às 18h30, para julgar dois processos envolvendo Perilima e Sport Lagoa Seca, que atualmente estão disputando a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Com isso, o resultado do julgamento pode influenciar na classificação geral, consequentemente no acesso à Primeira Divisão e até na conquista do título da Segundona.

É que em um dos processos, o Sport Club Lagoa Seca acusa a Perilima de ter atuado com jogador irregular durante as partidas da primeira fase da competição estadual. O relator do processo será o auditor Augusto Ullysses.

Pela atuação irregular do jogador, o Sport Lagoa Seca pede ao Tribunal Pleno que a Perilima seja excluída da competição e consequentemente, o time denunciante herde a vaga na elite de 2019.

Em outro processo que também estará na pauta, tendo a mesma relatoria, será julgado o mandado de garantia com pedido de liminar impetrado pelo Sport Club Lagoa Seca, contra a Federação Paraibana de Futebol e novamente contra a Desportiva Perilima.

Nenhum comentário