Romero anuncia concurso na PMCG para 2019 e projeta realização já no primeiro semestre


Um concurso na Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), cobrindo diversas áreas da gestão, deverá ser realizado ainda no primeiro semestre de 2019. A expectativa é do prefeito Romero Rodrigues, que anunciou nesta quarta-feira a realização do certame por meio das redes sociais. No momento, todas as secretarias e órgãos da Administração municipal estão realizando levantamentos, com o objetivo de identificar a demanda de vagas e ajudar na formatação do edital. 

“Nosso compromisso é de realizar mais um concurso público, que tem sido uma marca constante de nossa gestão. E vamos fazer com responsabilidade, de preferência ainda no primeiro semestre do ano que vem. Estamos trabalhando fortemente para isso e vamos realizar”, observou o prefeito Romero Rodrigues. 

O concurso deverá ter vagas para as principais áreas da Administração Municipal, como Educação, Saúde e outros órgãos da Administração Direta da prefeitura. “Determinei que todos os nossos auxiliares façam o levantamento detalhado das carências em cada uma das secretarias e a partir daí poderemos formatar um edital que contemple todas as áreas”, explicou o prefeito Romero Rodrigues.

A expectativa é de que nos primeiros meses de 2019 sejam concluídos os levantamentos e a empresa realizadora do certame seja contratada.

Ao longo dos últimos seis anos, de gestão do prefeito Romero Rodrigues, vários certames e seleções para contratação de servidores públicos foram realizados e dezenas de novos servidores foram empossados.

Postar um comentário

0 Comentários