Presidente da Câmara campinense já sente distanciamento de Cartaxo



Filiada ao PSD, a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério, admitiu em entrevista a Rádio Caturité AM, um distanciamento político com o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), após as eleições deste ano. O PSD de Ivonete fez parte da coligação que teve Lucélio Cartaxo (PV), como candidato a prefeito, e Micheline Rodrigues (PSDB), como candidata a vice.
Ivonete que é esposa do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), disse que “o que atrapalhou” a oposição na eleição deste ano na Paraíba “foi a demora na escolha do candidato a governador”, e a existência de mais de um postulante
“Perdemos para uma candidatura que tinha apenas 4% das intenções de voto no começo da campanha”, lamentou a parlamentar.
Na percepção de Ivonete, “não existe mais” laços muito próximos entre o seu partido (PSD) e o PV do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.
“Se Cartaxo tivesse interesse, não teria deixado o PSD”, enfatizou.
Ao ser indagada se esse distanciamento que ela identifica do prefeito pessoense se estende ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB), Ivonete respondeu que “acredito que sim”.


PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários