Olímpio defende união das oposições em Campina e se coloca como opção para prefeito




O vereador campinense Olimpio Oliveira (MDB) em entrevista a uma emissora de rádio da cidade, nesta quarta-feira (07), revelou seu desejo de ver nas eleições municipais de 2020, uma oposição unida, em torno não somente de um candidato, mas prioritariamente de um projeto de desenvolvimento para a cidade.

Para Olimpio, a política precisa ser tratada com mais seriedade é não mais concebível pensar em eleição a quatro, ou cinco meses do pleito. “A política mudou e exige planejamento. Temos que repensar a oposição em Campina e estabelecer um projeto de desenvolvimento para a cidade. Não um projeto de grupos A, B ou C, mas do povo de Campina. Um candidato do cidadão da Rainha da Borborema que paga seus impostos e que na hora que precisa de um serviço público é lamentavelmente aviltado”, disse Olimpio.

Olimpio lembrou como exemplo de gestão o ex-prefeito de Campina Grande, Vergniaud Wanderley. Vergniaud Borborema Wanderley. “Em 1940, o prefeito Vergniaud Wanderley iniciou a reorganização urbanística, levando em consideração o ‘código de obras’ elaborado anteriormente, com o objetivo de calçar ruas e abrir Avenidas, entre estas a conhecida Avenida Floriano Peixoto”, disse o vereador que nestas eleições foi o terceiro mais votado para deputado estadual em Campina e que já colocou seu nome a disposição do povo campinense para o pleito de 2020, na disputa pela prefeitura.

O parlamentar destacou que a eleição de Bolsonaro é um exemplo da vontade popular e que foi movida por uma mobilização do povo, pois o candidato não tinha o apoio de grupos políticos, alianças ou tempo de televisão. “Ele foi o candidato do povo, concordando ou não. Vamos passar uma peneira na politica de Campina Grande, como o povo fez na eleição nacional, para que o povo possa se achar representado”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários