Nota de Galdino confirma declaração de Ricardo Coutinho sobre coesão na base de situação da ALPB


O governador Ricardo Coutinho voltou a declarar nesta terça-feira (13), que está tudo tranquilo na base de situação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) quando o assunto são as eleições para a Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa.
De acordo com Ricardo existe um compromisso de todos os deputados em respeitar a unidade do grupo.
"Tá tudo em paz, tá tudo em ordem existe todo um compromisso de todos em respeitar a unidade do grupo porque isso é fundamental para o projeto e é isso que a Paraíba votou, no projeto, eu não vejo dificuldade e dentro de alguns dias, de acordo com minha agenda e a de João nós devemos fazer uma reunião conjunta com toda a base, com todos os deputados" disse.
Após as declarações de Ricardo, o deputado Adriano Galdino emitiu uma nota onde confirmou que "a base marchará unida e coesa para a construção de uma Mesa em consonância com os propósitos que norteiam os rumos do projeto".
Na nota, o parlamentar ainda declarou que "toda a articulação e condução desse processo passará pelo comandante do nosso Projeto Político, governador Ricardo Coutinho, em consonância com o governador eleito João Azevêdo" concluiu.


Postar um comentário

0 Comentários