Morre, em Campina Grande, executivo Ronaldo Correia


Embora a informação da morte do executivo, Ronaldo Correia tenha sido anunciada há alguns dias e logo após, desmentida pela família e pela equipe da Clínica Santa Clara. Desta vez, o seu falecimento foi confirmado. 
Ronaldo faleceu, na tarde desta quarta-feira (7), por volta das 17h, na Clínica Santa Clara, onde estava internado, desde Outubro, para tratar de um Linfoma de Hodgkin, corresponde a um dos vários tipos de câncer do sistema linfático.
Ronaldo atuava no ramo de mineração e era uma figura bastante popular na cidade e se destacou também por liderar uma casa de oração, que semanalmente recebia evangélicos em grandes cultos.

O velório do empresário, Ronaldo Correia será em sua residência. Amanhã, às 15h, haverá um culto e o sepultamento será no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, às 17h.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Um grande homem. Que Deus conforte os familiares

    ResponderExcluir
  2. Foi na casa dele onde eu aceitei Jesus! Há 25 Anos atrás, Deus irá recebê-lo na eternidade, obrigado Ronaldo por ter usado por Deus salvado muitas almas

    ResponderExcluir
  3. Um ser humano ímpar, que Deus o receba de braços aberto ,e conforte seus familiares e amigos

    ResponderExcluir
  4. Que o espírito santo de Deus conforte sua esposa jane que perdeu sua mãe,e agora seu esposo um atrás do outro...meus sentimentos a toda a família....

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos a família Q Deus conforte

    ResponderExcluir