Forró na Vila divulga programação do mês de novembro



A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), divulgou a programação completa do mês de novembro para as ações do Forró na Vila, realizado semanalmente aos sábados na Vila do Artesão das 14h às 17h, sempre com entrada gratuita.

O objetivo do projeto é valorizar a cultura local, o artista da terra o artesanato de nossa região e, além disso, manter a Vila sendo um local atrativo para turistas, famílias, grupos e amigos.

Através do projeto e de outras ações planejadas e desenvolvidas pela Amde, a Vila do Artesão hoje é parada obrigatória para turistas e, o Forró na Vila entrou para o calendário semanal de ações de lazer e cultura na cidade.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, destacou a importância do projeto para Vila do Artesão. “Reativamos o Forró na Vila e desenvolvemos outras ações conjuntas, e através disso, hoje temos uma Vila do Artesão bem mais atrativa e movimentada. Existiam muitos cidadãos de Campina Grande que nunca haviam entrado na Vila, mas hoje podemos ver uma outra realidade, com um ambiente sempre bem frequentado e hoje, referência no que se refere a cultura de nossa região, através do artesanato e da música”, frisou o chefe da pasta.

Para o mês de novembro a Amde anunciou as seguintes atrações:

·         Dia 03: Expressão do Forró
·         Dia 10: Asa Branca
·         Dia 17: Forró Campina
·         Dia 24: Jeito Nordestino

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Postar um comentário

0 Comentários