Desunião levou a oposição à derrota nas urnas, avaliam irmãos Cartaxo


A semelhança entre os irmão gêmeos, Lucélio Cartaxo (PV), que concorreu ao caro de governador da Paraíba nas últimas eleições e Luciano Cartaxo (PV), prefeito de João Pessoa não fica apenas na aparência física.
Durante entrevistas nesta segunda-feira (12), os irmãos demonstraram que também pensam parecido, sobretudo quando o assunto é o último pleito eleitoral, onde Lucélio perdeu a disputa para o candidato eleito João Azevêdo (PSB).
De acordo com os irmãos, a desunião do grupo de oposição foi a principal responsável pelo resultado.
"O que aconteceu foi exatamente a divisão das oposições. Se estivéssemos juntos com certeza poderia ter sido diferente mas vamos tocar o barco pra frente. Foi um erro estratégico da oposição enfrentar o governo de forma dividida" disse Lucélio.
Por sua vez o prefeito de João Pessoa também falou sobre a divisão e também declarou que a hora agora é seguir em frente.
"O principal problema da oposição foi a divisão, eu sempre repeti que o importante era a unidade. A gente alertou para essa necessidade mas a oposição esperou muito e acabamos lançando candidatura seis meses antes do processo. Perdemos muito com isso, mas agora é  olhar pra frente" arrematou.

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários