Deputado vai a Cagepa levar reivindicações sobre o abastecimento de água na zona rural de Campina Grande



O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) participou de reunião, na manhã desta quarta-feira (28), com o gerente regional da Cagepa em Campina Grande, Ronaldo Meneses. Ele apresentou algumas reivindicações voltadas para o abastecimento de água na zona rural da cidade.

A reunião contou com a participação do administrador do Distrito de Catolé de Boa Vista, Erinaldo Lima; a presidente do Clube de Mães do Sítio Estreito, Aparecida Ribeiro e a vice Marilene, além dos demais membros da diretoria.

Foram levadas algumas informações importantes e reivindicações pelos representantes dos moradores do Sítio Estreito, Sítio Cajazeiras, Logradouro e  da sede do Distrito de Catolé de Boa Vista.

Eles alegam que a falta de água na localidade é constante. Por motivos diversos, esse serviço vem prejudicando a população, que chega a ficar até semanas sem o abastecimento e são obrigadas a recorrer que ao carro pipa, para que possam manter suas necessidades básicas.

O gerente regional da Cagepa, Ronaldo Meneses, atentamente, ouviu a reivindicação de todos e se comprometeu a acionar equipe técnica para fazer os levantamentos e serviços necessários na rede de distribuição de água na região. Após essas atividades o fornecimento de água para aquela área deverá ser normalizado.



Postar um comentário

0 Comentários