Denúncia de sogra faz genro ser preso por estupro de vulnerável



Uma denúncia feita há dois anos pela atual sogra resultou na prisão, na noite de terça-feira (20), de John Lennon Góis Paz, 26 anos. Ele foi acusado em 2016 pelo crime de estupro de vulnerável por ter iniciado um relacionamento amoroso com uma adolescente que na época tinha 13 anos de idade. Neste período, acabou integrado à família, mas o processo continuou. A mãe afirmou que só realizou o boletim de ocorrência porque queria que John Lennon se casasse com a filha. Ela acreditava que a denúncia não ia ter andamento e, pela demora judicial, todos esqueceram de fazer o acompanhamento judicial.
O acusado está detido na Central de Polícia, em Campina Grande. John Lennon disse que hoje a relação com a sogra é boa e que o motivo da denúncia na época seria fofoca. “Depois que a mãe dela soube do namoro, as pessoas começaram a inventar muita coisa de mim pra ela. Ela veio conversar comigo e depois fez a denúncia”.
A mãe da adolescente explicou que o único motivo da denúncia foi obrigá-lo a casar com a filha. “Veio o papel da condenação e eu disse: ‘será que quando chegar a prisão eu não posso falar com o juiz pra ele fazer com que eles se juntem e acabar com essa condenação?'”, disse. Ela relatou ainda que só não o tira da prisão por não ter condições de pagar um advogado.
O delegado Nilo Siqueira explicou que mesmo que os dois se casassem não seria possível a liberação do acusado. A pena pode chegar até 8 anos . Ficará a critério do juiz responsável pelo caso a concessão de algum benefício. As informações são do Portal OP9.

Postar um comentário

0 Comentários