Header Ads

CMCG

DANIELLA RESPONDE LUIZ COUTO: ‘Calúnia dá cadeia’


A senadora eleita Daniella Ribeiro (Progressistas) respondeu o deputado federal Luiz Couto (PT), que sugeriu entrar com uma ação no Ministério Público Eleitoral para investigar supostas irregularidades na campanha da progressista. Em nota, Daniella disse que fez uma campanha limpa e afirmou que ‘calúnia dá cadeia’.
Luiz Couto afirmou que pesquisas eleitorais divulgadas na véspera da eleição mostravam quem tinha a preferência nas intenções de votos “e o resultado nas urnas foram outros”. Por meio de nota enviada ao programa Arapuan Verdade, Daniella Ribeiro criticou a fala do deputado e disse que ‘é necessário saber perder e saber ganhar’.
Leia abaixo a nota 
Fiz uma campanha limpa, assim como é a minha história de vida. A Paraíba fez a escolha. É necessário saber perder e saber ganhar. Mas vale lembrar, que , calúnia dá cadeia. Então que se tenha cuidado com o que se afirma. Eu tenho a paz e tranquilidade da minha honestidade e caráter. Tenho princípios cristãos de verdade que norteiam minha vida. Portanto, nada a temer.

Fonte: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário