Header Ads

CMCG

Cartaxo evita comentar ação da PF no apartamento de Manoel Júnior


Na manhã desta sexta-feira (09), após a Polícia Federal realizar mandados de busca e apreensão em um apartamento pertencente ao vice-prefeito Manoel Júnior por um suposto envolvimento em um esquema de corrupção no Ministério da Agricultura durante o governo da presidente Dilma Rousseff, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo evitou polemizar sobre o tema.
Cartaxo declarou que não conhece a ação, mas que apesar disso precisa preservar o relacionamento institucional que tem com Manoel.
"Não tenho conhecimento sobre esse tema específico, o que eu vim tratar aqui de maneira objetiva foi essa questão que eu considero fundamental que é a Central de Compras Corporativas e também tratar a aprovação por parte do Senado da operação de crédito de US$ 100 milhões para a cidade. Nós temos uma relação institucional, claro ele é o vice-prefeito, mas é preciso separar as coisas mesmo Manoel não tendo votado no nosso candidato nas últimas eleições,  é importante preservar o respeito e a questão institucional" declarou.

PB Agora

Nenhum comentário