Bandidos invadem farmácia em João Pessoa com carro em marcha ré e tentam levar caixa eletrônico


Um grupo tentou retirar uma caixa eletrônico de dentro de uma farmácia com o objetivo de roubar o dinheiro do terminal, na madrugada desta segunda-feira (26), no conjunto Vieira Diniz, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos utilizaram um carro em marcha ré para arrombar a entrada do estabelecimento.
Ainda conforme informações da PM, pelo menos três homens participaram da ação. Após o arrombamento, eles utilizaram um cabo de aço para amarrar o caixa eletrônico e tentar retirá-lo do local. No entanto, como a base do terminal eletrônico é fixada ao chão, os suspeitos conseguiram retirar apenas metade do caixa, que ficou do lado de fora da farmácia. Segundo a Polícia Militar, o grupo não quis explodir o terminal porque existe um dispositivo que invalida as notas em caso de explosão, liberando uma tinta que marca as cédulas.

Os suspeitos fugiram deixando na calçada a parte do caixa eletrônico que conseguiram retirar do estabelecimento. A polícia suspeita que o carro utilizado para arrombar a famárcia tenha sido roubado na manhã do domingo (25), mas ainda não há confirmação se é o mesmo veículo. A PM também explicou que não há câmeras de segurança no local e, por isso, a investigação para localizar os suspeitos pode ser dificultada. Não há informações se algo foi levado do estabelecimento. Até às 6h20, nenhum suspeito havia sido localizado.

Postar um comentário

0 Comentários