Tucano responsabiliza MDB por derrota da oposição na Paraíba: "A candidatura de Maranhão desorganizou o jogo"



O deputado federal eleito Ruy Carneiro (PSDB) falou hoje a respeito da derrota da oposição nas eleições para governador na Paraíba.
De acordo com Ruy, a sigla não pôde dizer na época, mas a candidatura de José Maranhão (MDB), apesar de ser legítima, teria causado a instabilidade nas pretensões do grupo, que tinha como 'plano A' a união em torno do nome do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).
"Nós tivemos não vou dizer um erro porque fugiu ao nosso controle. Nós não conseguimos executar agora na campanha de governador o nosso plano A, que seria a candidatura de Luciano Cartaxo, infelizmente a partir do momento da candidatura de Maranhão, que é legítima, não vou entrar no mérito, gerou um desconforto nas oposições e ele preferiu ficar na prefeitura e nós não pudemos dizer na época, mas desorganizou o jogo. Depois tínhamos a opção de Romero que também decidiu ficar na prefeitura e ficamos na dúvida entre Lucélio e Pedro" declarou.
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues também falou nesta segunda, sobre a estratégia da oposição para as eleições e alegou que o erro foi terem marchado divididos.

PBAgora

Postar um comentário

0 Comentários