Tovar parabeniza Romero pelas obras de revitalização na Feirinha do Jeremias e destaca reivindicação da população


O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) parabenizou o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, pelos serviços de urbanização e revitalização da Feirinha do bairro do Jeremias. Segundo Tovar, essa é uma antiga reivindicação dos moradores e que também fez parte dos pleitos de seu mandato junto à administração municipal. “A população recebe uma área completamente reestruturada. Nossa saudação ao prefeito e nossos sinceros agradecimentos por sua atenção e preocupação com a qualidade de vida do povo de Campina”, afirmou.
 
 A obra será inaugurada nesta quarta-feira (17), às 17h, e contempla um espaço de 10 mil metros quadrados, que inclui a feira livre e ainda uma praça dotada de espaços de lazer e de prática esportiva.  O local conta com uma pista para caminhada (com 3.200 metros); quadra de areia; parque infantil; cobertura em estrutura metálica para aulas de aeróbica e academia ao ar livre com oito equipamentos.
 
Além disso, a praça recebeu estrutura de iluminação, com 21 postes metálicos, e cobertura de todo canal com laje de concreto armado; muro de contorno; assentamento de meio fio em pré-moldado; colocação de lixeiras de aço e de bancos em madeira; serviço de paisagismo com várias espécies e plantio de palmeiras imperial e bougainville.
 
“O local está lindo, cheio de vida. A população de todas as idades já está fazendo uso do espaço, com os jovens praticando esportes, as crianças se divertindo e os adultos usando o espaço para se exercitar e viver em comunidade”, comentou Tovar. 

Postar um comentário

0 Comentários