Sine oferece 88 vagas de emprego até sexta-feira, em João Pessoa


O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece até a próxima sexta-feira (5), 88 novas vagas de emprego. Há oferta de vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade e que tenham ou não experiência prévia na função. Confira as vagas oferecidas no site da prefeitura.

As funções com mais oportunidades são as de serralheiro, que oferece 12 vagas, exigindo seis meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e ensino fundamental completo. Há ainda 10 vagas para repositor de mercadorias, seis vagas para corretor de seguros, auxiliar administrativo, entre outros.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

As empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

Postar um comentário

0 Comentários