PSDB da PB se reúne no final de semana para decidir se apoia Bolsonaro


Depois da executiva nacional do PSDB decidir pela neutralidade nas eleições presidenciais, durante o segundo turno do pleito, agora será a vez da executiva estadual do partido na Paraíba decidir se seguirá o mesmo caminho, ou se tomará partido, pró Jair Bolsonaro no 2º turno das eleições.
Segundo o presidente da sigla, Ruy Carneiro, uma reunião para este final de semana definirá como o partido irá se portar.
"Foi uma reunião bastante tumultuada, inclusive teve um mal estar entre Alckmin e Dória. Enfim, nós vamos nos reunir no final de semana. A maioria tem me sinalizado esse sentimento. Mas eu prefiro que se faça a reunião para que não se faça nenhuma preciptação", disse.
Na Paraíba, tucanos como o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) declararam, já no primeiro turno, apoio a Bolsonaro, ignorando a candidatura de Geraldo Alckmin. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que foi derrotado, chegou a fazer elogios a Bolsonaro no primeiro turno do pleito, mas ainda não chegou a declarar qual será seu posicionamento neste segundo turno - se a neutralidade, ou o apoiol ao PSL, já que a adesão ao Partido dos Trabalhadores está descartada.

Postar um comentário

0 Comentários