Header Ads

CMCG

PRF apreende 2 kg de cocaína em ônibus que seguia para o Sertão


Durante fiscalização em frente a Unidade Operacional de Cajazeiras/PB, no KM-511, da BR-230, por volta das 15h de ontem, terça-feira (02), , a equipe PRF abordou o ônibus SCANIA/MPOLO PARADISO R, da empresa GONTIJO com saída de Mossoró/RN e destino São Paulo/SP. Ao iniciar os procedimentos de fiscalização foi visualizado um saco com um pacote escrito "PARA ROBERTO".

Ao serem questionados acerca da propriedade do pacote nenhum dos passageiros manifestou a posse. A equipe então abriu as embalagens e após aplicar o narcoteste, o resultado apresentou positivo para substância Cocaína e numa quantidade de 2kg e 100 gramas.

Após entrevistas com alguns passageiros, a PRF identificou elementos de suspeição em relação a sra. DANIELLE, visto que apresentou contradição na história de embarque e desembarque, tendo, segundo a mesma, embarcado em Pau dos Ferros com destino a Belo Horizonte.

Com a mulher ainda foram encontrados R$311,00 (trezentos e onze reais), dois celulares e documentos pessoais.

Por estar em tese configurado o crime do art. 33 da Lei 11.343/06, a envolvida foi encaminhada para Polícia Civil de Cajazeiras/PB para adoção das medidas cabíveis.


Redação com PRF

Nenhum comentário